segunda-feira, 25 de maio de 2015

Rockstar San Diego abre vagas de emprego para possível novo jogo. O QUE SERÁ?



A Rockstar San Diego, que trabalhou em grandes franquias como Red Dead Redemption e Midnight Club, abriu algumas vagas bem interessantes que falam de um novo jogo da desenvolvedora e de mundo aberto. Muitos estão especulando uma continuação de Red Dead Redemption ou um Red Dead Alguma Coisa.
Realmente não parece se tratar de um Midnight Club, por exemplo, porque uma das vagas cita o conhecimento de mecânicas de luta corporal e com armas, o que não tem nada à ver com um jogo de corrida como Midnight Club que você nem se quer pode atropelar pedestres, não é mesmo?




Apesar de haver grandes chances de ser uma continuação de Red Dead Redemption, vamos lembrar que em uma das vagas cita "grande densidade de população em mundo aberto" o que não condiz muito com o tema faroeste.
Enfim... Tem até gente achando que é pra fazer a continuação de Grand Theft Auto mas eu definitivamente não creio nisso, penso que se tirar GTA das mãos da Rockstar North, o mundo EXPLODE!
O máximo que pode acontecer, na minha opinião, é que eles façam a expansão do modo história de GTA V... Por que não, né?
Mas se for uma continuação ou um simples reboot da saga "Red Dead" penso que será ótimo. Óbvio. Estamos falando de Rockstar Games.


BULLY II ou simplesmente uma nova franquia
 
Fan art MUITO da hora de Wesley Arthur do jogo Bully
Bully foi desenvolvido pela Rockstar Vancouver que mais tarde se uniu com a Rockstar Toronto (desenvolvedora de The Warrios). Mas o que me faz acreditar que a Rockstar San Diego que não tem nada a ver com as produtoras de Bully e The Warrios faria um Bully II ou até mesmo um reboot do jogo?
Sinceramente? Não muita coisa a não ser o fato de ser um mundo aberto de grande densidade de população com armas e um simples "e por que não?".

Maaaas o que eu tenho quase certeza, é que será uma nova franquia da Rockstar Games e ponto final. Veremos né. Quem sabe a produtora mais hipster de todos os tempos num resolve ir pra E3 deste ano, não é mesmo? Seria um tanto quanto épico.


Enfim...
Este foi o post de hoje. Bem simples. Não muito interessante. Mas eu precisava escrever sobre alguma coisa e ultimamente não tem dado o que falar no mundo dos games.
Mas acredito que este pode render algumas discussões e especulações dos ~por enquanto~ pouquíssimos leitores deste humilde blog.
Ah... Por falar em leitores... Você está gostando do blog? Acha que merecia mais de 10 visualizações por dia? Divulgue! Mostre as seus amigos gamers, compartilhe o link do blog nas suas redes sociais (em público, de preferência) que isso ajuda muito o crescimento.
Curta a fan page do blog e não perca nenhum post novo ou siga o blog através do E-Mail ou feed, você quem sabe.


Um beijo no olho de todos e até a próxima! :*

Um comentário:

  1. olha, eu nunca acompanhei o trabalho da rockstar de perto e tals, por acaso sabe sobre como e a trilha sonora dos jogos deles? uma opniao pessoal seria boa alias

    ResponderExcluir