quarta-feira, 17 de junho de 2015

Novo gameplay-trailer de The Last Guardian [Conferência da Sony - E3 2015]



É meus amigos, a Sony surpreendeu a todos mostrando mais um gameplay-trailer de The Last Guardian mais conhecido como o jogo tão aguardado quanto Half-Life 3.
Eu realmente fui surpreendido como todos quando começaram a conferência logo de cara com um gameplay-trailer de The Last Guardian. Foi simplesmente surreal.

Se você conhece The Ico e Shadow of The Colossus, sabe o que esperar de The Last Guardian. Um jogo com uma história muito bem feita mas também muito misteriosa.
Acredito que a gameplay será uma mistura dos quebra-cabeças de The Ico e da intensa ação de Shadow of The Colossus. Ou seja, no ponto jogabilidade e diversão, será muito bem feito e divertido.
Confira mais sobre no vídeo abaixo.



Sony, estou desconfiado...
Como você deve ter visto no final do vídeo, o jogo foi prometido para 2016. Mas será que dessa vez dá para levar a Sony mais a sério?

Fumito Ueda, o criador de The Ico e Shadow of The Colossus e fundador da Team Ico.

Como todos que estão acompanhando esta longa história do - talvez, jogo mais aguardado do PlayStation 3 - The Last Guardian, sabemos que a Sony nunca gostou de falar muito sobre o projeto após a demissão de Fumito Ueda da Sony que, de acordo com ele, foi de própria escolha para dar continuidade a seus projetos de jogos 2D e até mesmo jogos de FPS.
"Teoria... Talvez ele tenha decidido tamanha burrice por ser simplesmente ÓTIMO no que faz, assim, quando cria obras de arte, o hype é grande, os fãs ficam loucos e pressão pra cima dele aumenta. Ou seja: o efeito Notch (criador de Minecraft)."
Muitos atrasos e adiamentos por conta desse terremoto no estúdio de Team Ico, mas pelo menos Fumito Ueda confirma que apenas será demitido oficialmente após o término de The Last Guardian por motivos de contrato. E a prova disso, é este vídeo passado na Conferência da Sony nesta E3 2015.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, calma lá... Estou dizendo tudo isso por um simples motivo (agora sim você vai entender o subtítulo): EU ESTOU MUITO DESCONFIADO COM ESSE "2016".

Olhem de novo o vídeo... O que tem de estranho nele? Hm? Viu? Isso mesmo... Gráficos de PS3!
Os gráficos não melhoraram quase nada em comparação a última aparição de The Last Guardian ao público... As animações continuam não tão fluidas (com exceção do cachorro/pássaro que, na minha opinião, está incrível) como um jogo de PS2 e com gráficos ao nível PS3 mais ou menos no começo de sua geração. Ou seja: TALVEZ eles tenham terminado o principal do projeto, mas, será que até o ano que vem eles irão conseguir melhorar os gráficos e animações do game para ficar ao nível The Last of Us? Acho meio difícil... Talvez eu esteja sendo negativo mais... Talvez não...


Eu não tenho dúvidas de que será um ótimo game, mas se não tiver gráficos melhorados, não chegará ao nível de The Last of Us. Assim, sendo uma pequena decepção para os fãs. Mas se esse for o gráfico final, espero que rode a 60FPS pelo menos!

Bom... Essa foi minha opinião... Tá maravilhoso, a esperança surge novamente e agora só me resta aguardar 2016 (apesar deu não acreditar muito nessa "data").

Um beijo no olho e até mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário